Transparência Pública

Evento

Data Meeting: CGU participa do encontro de Data Analytics voltado para a Educação no Brasil

publicado: 25/11/2019 14h55, última modificação: 25/11/2019 14h55
Coordenador-geral de Governo Aberto e Transparência da CGU, Marcelo Vidal, falará sobre a política de dados abertos do Poder Executivo Federal
Data Meeting: CGU participa do encontro de Data Analytics voltado para a Educação no Brasil

Evento, cujo tema será educação, reunirá especialistas, pesquisadores e estudantes de todo o país

A Controladoria-Geral da União (CGU), participará, amanhã (26), em Brasília, do Data Meeting Brazil, encontro de Data Analytics voltado para a Educação no Brasil. Na ocasião, o coordenador-geral de Governo Aberto e Transparência da CGU, Marcelo Vidal, falará sobre a política de dados abertos do Poder Executivo Federal. O evento reunirá especialistas, pesquisadores e estudantes de todo o país. O tema deste ano é a Educação. Na pauta, discussões sobre tecnologias, futuro da educação e cultura da análise de dados no mundo. Os ingressos estão disponíveis. 

Com apoio institucional da CGU, o evento, organizado pela Qubo Tecnologia, empresa brasiliense de tecnologia da informação, contará com os mais renomados players e estudiosos do setor, que vão debater como a inovação tecnológica se comportará nos próximos anos.

O evento trará ainda startups de Data Science, feira de negócios e inovação, startup corner, discussões sobre Data Science, Analytics, LGPD, Governança de Dados, AI e Machine Learning, Design de Analytics, Blockchain. Outra novidade é o espaço Girls in Tech, além de oficinas de programação, palestras sobre Inteligência Artificial aplicada aos games e apresentação da Alteryx.

Serviço:
Data Meeting Brazil
Dia: 26 de novembro
Horário: Das 9h às 20h
Local: Hotel Royal Tulip, SHTN Trecho 1 Conj 1B - Asa Norte, Brasília - DF
ingressos: www.datameetingbrazil.com.br

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
imprensa@qubo.uno
(61) 99367-9393 | (61) 98485-0903

registrado em: , ,