Auditoria e Fiscalização

Inscrições

CGU participa de seminário internacional sobre segurança de barragens

publicado: 05/11/2019 09h12, última modificação: 08/11/2019 15h31
Evento, promovido pelo TCU, conta com palestra do diretor de Políticas de Infraestrutura sobre atuação dos órgãos de controle na segurança desses empreendimentos
CGU participa de seminário internacional sobre segurança de barragens

Inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro e podem ser feitas para as modalidades presencial e YouTube

A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, na próxima terça-feira (12), em Brasília (DF), do Seminário Internacional sobre Segurança de Barragens. O objetivo do evento, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU), é debater questão relacionadas à regulação, fiscalização, implantação, gerenciamento e impactos socioambientais desses empreendimentos. As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro e podem ser feitas para as modalidades presencial e YouTube.

O coordenador-geral de Auditoria das Áreas de Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, Stênio Cezar Duarte, integra o painel “A atuação dos órgãos de controle na segurança de barragens dos setores de geração de energia, de mineração e de usos múltiplos dos recursos hídricos”. Também estarão presentes representantes do Senado, do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) e do próprio TCU.

>> Acesse a programação completa

O Seminário conta com o apoio técnico da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Agência Alemã de Cooperação (GIZ).

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents